Rádio pausada

Siga a CAARO

1340 Visualizações
Elton Fülber durante reunião virtual

Em reconhecimento a todo empenho e dedicação frente a atual diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), o presidente Elton Fülber, recebeu na tarde desta terça-feira (21) da OAB Nacional e a Concad, voto de louvor, reafirmando a importância dos serviços prestados principalmente durante este período de pandemia.
A honraria foi entregue durante reunião da Concad com todos os presidentes das Caixas de Assistência do país, laureando pelas mais de 5 toneladas de alimentos entregues a profissionais da advocacia em difícil situação econômica, além de medicamentos, produtos de limpeza, máscaras, álcool em gel, gás de cozinha, dentre outros produtos, a centenas de advogados que fizeram a solicitação durante os últimos meses.
OAB e Concad consideraram o profissionalismo e a eficiência do valoroso trabalho prestado pela CAARO durante os últimos quatro meses.
Para Elton Fülber a honraria pertence a toda a advocacia de Rondônia que paga sua anuidade em dia, aos iretores e aos delegados da CAARO, os quais tem executado um trabalho de excelência.


Fülber destaca ainda que “com a união de todos e, principalmente com as bênçãos do Criador, vamos superar essa pandemia, cuidando da advocacia.”

Leia Também

Mapa do Site
CAARO