Rádio pausada

Siga a CAARO

312 Visualizações

O “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia” começou nesta segunda-feira (27) e segue até sexta-feira (31), com mais de 150 painéis abordando diversos campos do direito, com participação de mais de 500 palestrantes.

Promovido pela OAB Nacional e a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional), em seu terceiro dia, o evento contará com a palestra “Assistência aos Advogados em Tempos de Pandemia”, no dia 29/07, às 17h30 (horário de Brasília), no painel 91, sala1. O presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, será um dos palestrantes, juntamente com a presidente da Caixa de Assistência do Piauí, Andréia de Araújo Silva; o coordenador nacional das Caixas de Assistência, Pedro Alfonsin; o presidente da Caixa de Assistência de São Paulo, Luís Ricardo Davanzo; e moderado pelo conselheiro federal da OAB, Jedson Marchesi Maioli.

Para Elton Fülber, a participação das Caixas de Assistência nessa discussão sobre as repercussões da pandemia é um reconhecimento e incentivo a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por elas durante a crise. “Temos trabalhado diuturnamente para cuidar da advocacia, principalmente no atual cenário. Avaliamos que temos conseguido ajudar pessoas que realmente precisam a passar por esse momento difícil. Então, essa troca de experiências durante o congresso pode ser benéfica para todos”.

I Congresso Digital Covid-19

Estão confirmados no “I Congresso Digital Covid-19” alguns dos maiores nomes do meio jurídico, além de economistas, jornalistas e personalidades de todo o país para tratar das consequências, novos processos e reflexões oriundas da pandemia

Ele acontece com transmissão em tempo real em seis salas simultâneas, totalmente online e gratuito. Os participantes receberão certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior. Quem já se inscreveu, pode assistir as palestras, clicando AQUI.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO