Rádio pausada

Siga a CAARO

482 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, é um dos palestrantes que representam os juristas de Rondônia no “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”. Ele debateu o tema “Assistência aos Advogados em Tempos de Pandemia” nesta quarta-feira (29), juntamente com a presidente da Caixa de Assistência do Piauí, Andréia de Araújo Silva; o presidente da Caixa de Assistência do Rio Grande do Sul, Pedro Alfonsin; o presidente da Caixa de Assistência de São Paulo, Luís Ricardo Davanzo; moderados pelo conselheiro federal do Espírito Santo, Jedson Marchesi Maioli.

O evento, que começou nesta segunda-feira (27) e segue até sexta-feira (31), confirmou mais de 100 mil inscritos e é promovido pela OAB Nacional e a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional).

Assistência aos Advogados
Elton Fülber destacou o grande desafio que os presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados em todo o Brasil têm tido durante o período da pandemia. “Tivemos que alterar planos e projetos da noite para o dia, mas os presidentes começaram a conversar entre si, junto com os órgãos de apoio para atender a esse desafio. A pandemia exigiu bastante, mas as Caixas estão respondendo. Porém ressalto que é preciso muita união e não apenas da instituição, mas de todos os colegas. Venham trazer sugestões, apoiar, somar. Mais do que nunca a advocacia está precisando e aberta a isso”.

Congresso Digital
O evento continua até o dia 31 de julho, onde estão programados mais de 150 painéis e mais de 500 palestrantes, abordando diversos temas do meio jurídico. O Congresso é gratuito, totalmente online, com transmissão em tempo real em seis salas simultâneas e emitirá certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO