Rádio pausada

Siga a CAARO

502 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) anunciou os nomes dos vencedores do 3º Pedal durante live realizada nessa sexta-feira (12.08). O evento foi apresentado pela presidente em exercício da CAARO, Chris Gordon e pela presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Cláudia Fidélis, que integram a coordenação da competição deste ano, também composta pelos advogados Jimmy Pierry, Hélio Rodrigues, Stênio de Oliveira, Vinícius Gordon e a assessora técnica Adriane Souza.

Transmitida do Espaço CAARO de Cacoal, além do anúncio dos vencedores, a live foi marcada por apresentação de dança, com a bailarina Jaqueline Beatriz, da Escola de Dança Blandina Maria; um lindo vídeo com fotos dos participantes do Pedal; e sorteio de duas anuidades. Além de medalhas e troféus, os ganhadores foram contemplados com prêmios dos parceiros Top Bike; Armazem Fit; Lojas Havayanas, Americanas, Mesq e Graúna; Unic; Cairu; Clínicas Marcelo Almeida e Revitalize; Mezzo Camisaria; e Isa Cavali.

“Para que este Pedal fosse o sucesso que foi, inclusive em número de participantes, que superou os anos anteriores, foi fundamental o empenho da Diretoria, Delegados, Coordenadores, Gerência e Colaboradores da CAARO, bem como dos nossos patrocinadores, e claro, dos nossos bravos competidores”, destaca a presidente em exercício da CAARO, Chris Gordon. “Lembrando que as medalhas, troféus e prêmios serão enviados para as subseções que deverão ser retirados por cada ganhador”, completa.

Os contemplados com as anuidades sorteadas durante a live foram os advogados Paula Vasconcelos e José Ribamar Ventura, já a bike foi o advogado Edmilson Evangelista de Abreu.

Confira abaixo os vencedores do 3º Pedal em suas respectivas categorias.

300 KM FEMININO GERAL

1º – CHRISTINA DE ALMEIDA SOARES
2º – Katiuscia Leal Azevedo
3º – Sarah Alessandra Lima De Araújo

MASTER 300 KM FEMININO

1º – APARECIDA RODRIGUES GONÇALVES

400 KM MASCULINO

1º – ELIO RANUCCI
2º – Carlos Graziel Pereira de Oliveira Gallotti
3º – Andrei da Silva Mendes

500KM FEMININO MASTER
1º – MARIA HELENA DE SOUZA
2º – Luciene Peterle

500 KM FEMININO GERAL

1º – Cynthia Patrícia Muniz

700 KM FEMININO SPEED

1º – REJANE CORRÊA GRIEHL

700 KM MASCULINO GERAL

1º – JOSE RIBAMAR VENTURA SOUZA
2º- Thiago Henrique Barbosa
3º – Nilton Marena

1200 KM MASCULINO

1º – WAGNER APARECIDO BORGES

Pedal infantil (até 7 anos) – 30 km
1º – CARLA HELENA S. PERAZZOLLI

Pedal infantil (8 até 12 anos) – 80km
1º – PEDRO HENRIQUE S. PERAZZOLLI

Pedal infanto juvenil (13 até 18 anos) – 150km
1º – PEDRO HENRIQUE CESAR SILVA

Clique AQUI e confira a galeria de fotos do 3º Pedal CAARO.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO