Rádio pausada

Siga a CAARO

312 Visualizações

O anúncio foi feito durante o evento de posse da Diretoria da Subseção de Cacoal e nomeação de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). O presidente da instituição, Elton Fülber, assegurou a extensão do auxílio emergencial para advogados(as) afetados pelas fortes chuvas no estado (Confira AQUI como proceder).

“Hoje é um momento de festa, o qual devemos sim comemorar, afinal de contas, estão sendo empossados aqueles que representarão e defenderão a advocacia cacoalense ao longo do triênio 2022-2024. Entretanto, muitos colegas estão precisando do nosso apoio, em função das enchentes aqui em Cacoal e diversos outros municípios. Por esta razão eu anuncio a extensão do auxílio emergencial para essas pessoas”, explicou Fülber.

A notícia, por sua vez, foi bastante comemorada pela advocacia e convidados presentes, que parabenizaram a iniciativa. Além disso, ao longo das últimas semanas a CAARO, a Seccional da OAB Rondônia e as Subseções se mobilizaram para arrecadar doações para a população de Cacoal que vem sendo atingida pelas chuvas.

*Nomeação e Posse

O presidente Elton Fülber, nomeou as advogadas Daniela Bernardo, Evani Trindade e Suzy Buzanello para atuarem como delegadas da CAARO na Subseção de Cacoal. A Vice Presidente da CAARO, Glória Chris Gordon, que atua em Cacoal, enfatizou: “São três grandes profissionais, aguerridas, que certamente farão um importante trabalho em benefício da advocacia cacoalense”.

A Diretoria da Subseção de Cacoal foi empossada pelo presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, sendo Diógenes Nunes (presidente), Dayane Carvalho (vice-presidente), Thalia Celia (secretária-geral), Miguel Mitsuru (secretário-geral adjunto) e João Francisco (tesoureiro).

A CAARO produziu um vídeo com os melhores momentos da cerimônia. Confira AQUI!

Leia Também

Mapa do Site
CAARO