Rádio pausada

Siga a CAARO

1741 Visualizações

1A advocacia Rondoniense está em festa, pela primeira vez os advogados Ueliton Dias e Elvis Azevedo alcançaram um resultado histórico nas olimpíadas dos advogados realizada em Goiânia-GO entre os dias 01 e 07 de setembro. Os advogados consagraram o nome do Estado com o vice – campeonato brasileiro de vôlei. Os rondonienses surpreendentemente chegaram na final superando todas as expectativas. A dupla vencedora foi do Rio Grande do Sul.
Os atletas rondonienses são advogados militantes na comarca de Porto Velho e tem como hobby a prática de esportes. Em 2015, montaram a dupla e decidiram participar das olimpíadas.
Com pouco tempo para treinar, tendo em vista a rotina profissional, a dupla superou seus limites, contrapondo todas as adversidades presentes, como a falta de materiais. Seus treinos foram realizados em uma quadra não oficial. Com ajuda de amigos, familiares e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – CAARO, as dificuldades foram superadas e a dupla seguiu no campeonato escalando o ranking na etapa nacional sem muita dificuldade. A dupla de Rondônia eliminou os atuais campeões da competição na semifinal.

O Presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo se compromete em apoiar e incentivar os atletas do vôlei 4para que no ano que vem possam alcançar resultados ainda melhores. “A CAARO entende e apoia a importancia do esporte. A Caixa vai trabalhar para desenvolver ações que melhorem a estrutura de treinamento dos atletas.
Aproveito a oportunidade e parabenizo em nome da CAARO e seus diretores a todos os advogados de Rondônia pela participação nas olimpíadas.”

Leia Também

Mapa do Site
CAARO