Rádio pausada

Siga a CAARO

1759 Visualizações

Os advogados representantes de Rondônia, Uelington e Elvis Dias Pinto, estão nas semifinais do campeonato.

A dupla de vôlei de praia da Ordem dos Advogados do estado de Rondônia (OAB/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO)  chega as semifinais da 1ª edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência. O evento, promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), em parceria com a Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAARN), acontece de 10 a 15 de janeiro em Natal.

Na última quinta-feira (12) a dupla se classificou para mais uma etapa da competição após ganhar os jogos contra as equipes do Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

O advogado Uelington diz que conta com o apoio e torcida dos colegas de profissão em Rondônia. “É uma honra, mais uma vez, representar Rondônia, está sendo muito bom participar, o evento é muito bem organizado. A expectativa é das melhores para a semifinal, pois em 2015, em Goiás, fomos vice-campeões, agora a meta é vencer mais essa etapa e estamos entusiasmados, no ranking estamos classificados como a melhor dupla e o foco agora é superar as expectativas. Amanhã vamos ter a oportunidade de ter a revanche com o Rio Grande do Sul, do qual a gente perdeu em 2015”, comenta.

O evento, que tem como objetivo integrar a classe dos advogados através do esporte, contou com a participação de 15 estados e mais de 500 advogados disputando nas modalidades Vôlei de Praia, Futevôlei, Futebol Society, Surf, Tênis e  Beach Tênis.

Fonte: Ascom CAA-RO  

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO