Rádio pausada

Siga a CAARO

1908 Visualizações

Essenciais para Peticionamento Eletrônico, equipamentos podem ser adquiridos com desconto por meio de parceria da CAARO.

A Netscan Digital, maior distribuidora de scanners profissionais Kodak Alaris para digitalização de documentos, tem vantagens junto a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO)  para oferecer condições exclusivas para a advocacia na compra de scanners. São diversos modelos de Scanners com velocidade à partir de 20 páginas por minuto, todos os modelos possuem software de compactação de imagens que geram os arquivos em tamanhos reduzidos, digitalização em PDF com frente e verso simultâneo e muito fáceis de usar. Além de digitalizarem cartões rígidos, como exemplo cartão de crédito.

Fatores que são cruciais para Área Jurídica e também para atender às exigências do Processo e Peticionamento Eletrônico que vem sendo implantado pelo Judiciário.

Com o desconto, um scanner profissional i1150, pode ser adquirido de R$ 2.728,50 por R$ 1.989,00 em até 10x sem juros e além do desconto o frete é gratuito.  No ato da compra, os interessados devem digitar o cupom de desconto OAB-12-AC, que valida as condições para os advogados e advogadas do Estado de Rondônia. Caso o advogado ou advogada não utilize o cupom na finalização, o valor diferenciado não será garantido. Outros produtos podem ser visualizados no site da empresa que oferece, ainda, atendimento online http://netscandigital.com/caaro/ ) ao entrar solicite falar com a consultora Ana Castro.

A Netscan Digital atua há mais de 25 anos no mercado de soluções para gestão documental e é o maior canal de distribuição de scanners profissionais da Kodak Alaris na América Latina. O convênio firmado junto à CONCAD, e estendido a todas as Caixas de Assistência do país oferece condições comerciais com descontos que podem chegar a 30%. Outra vantagem é a extensão da garantia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO