Rádio pausada

Siga a CAARO

812 Visualizações

Com o objetivo de apresentar sugestões em auxílio na contenção da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o presidente da Caixa de Assistências dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, acompanhado do presidente Subseção Ariquemes, Brian Griehl, , e do conselheiro federal de Rondônia, Alex Sarkis, esteve em reunião com o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, na manhã desta quarta-feira (18).
A formação de um comitê de emergência para o combate ao vírus está entre as iniciativas sugeridas, e contará com a participação da OAB em suas deliberações. A agenda da visita inclui ainda reuniões com o Poder Judiciário e Ministério Público, com o objetivo de tratar do mesmo tema.
“Aproveitando para cuidar efetivamente da família da advocacia, durante a estadia em Ariquemes, a CAARO fez distribuição de álcool em gel para os advogados do município, dando início assim à distribuição desse material de higiene pessoal no interior do estado, como uma das ações planejadas pela Caixa de Assistência aos profissionais da advocacia”, contou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO