Rádio pausada

Siga a CAARO

203 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, na companhia da vice-presidente Glória Chris Gordon e do secretário-geral Vinícius Noé, realizou na tarde desta terça-feira (31) uma reunião virtual para alinhamento das ações com os delegados e delegadas que atuam nas unidades da CAARO no interior do estado.
Durante a reunião, diversos tópicos foram abordados, incluindo o planejamento para uma comunicação estratégica, visando a multiplicação das informações; a criação de um novo programa de convênios (Clube de Parceiros da Advocacia); a necessidade da implantação de um sistema de automação para atendimentos; implementação de novos sistemas; novas ações em alusão ao novembro azul, dentre outros assuntos.


O presidente Elton Fulber destacou o encontro como uma oportunidade crucial para alinhar estratégias que visam fortalecer a presença da CAARO no interior do estado. “Para cumprir essa missão, contamos com o trabalho do nosso dedicado grupo de delegados e delegadas nas subseções. Temos total confiança de que estaremos ainda mais próximos da advocacia do interior, oferecendo aos colegas todos os benefícios que a Caixa de Assistência tem a proporcionar”, disse.

A vice-presidente, Glória Chris Gordon, convidou os delegados a apresentar relatórios das ações realizadas em 2023 e compartilhar suas perspectivas para o ano de 2024. “O objetivo é alinhar estratégias e garantir que a CAARO continue a atender de maneira eficaz às necessidades da advocacia de Rondônia”, destacou.

Na oportunidade, o secretário-geral Vinícius Noé enfatizou o importante trabalho desenvolvido pelos Delegados, assim como agradeceu a presença maciça dos representantes da CAARO nas Subseções. Ficou acordado que as reuniões doravante ocorrerão de forma regular nas últimas terças-feiras dos próximos meses, sempre às 17h.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO