Rádio pausada

Siga a CAARO

552 Visualizações

Com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais o atendimento à advocacia e à sociedade, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) promoveu uma Imersão de Avaliação Organizacional, onde reuniu a Diretoria e colaboradores da instituição. O evento aconteceu no dia 8 de abril, no Espaço CAARO, em Porto Velho, com a presença de diretores e funcionários da capital e interior do estado.

O presidente Elton Fülber abriu o encontro com uma abordagem sobre a importância das transformações no ambiente organizacional, baseadas na atenção à forma de operar, busca de soluções de conflitos, valorização do potencial de cada membro da equipe, comprometimento individual e coletivo, com foco nos resultados. “A avaliação conjunta do trabalho que está sendo desenvolvido, entre gestores e colaboradores é fundamental para o aperfeiçoamento contínuo da prestação de serviços da CAARO, onde temos um grande time”, disse Fülber.

Os facilitadores foram o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica e Ouvidor-Geral, João Bosco Machado de Miranda e o secretário-geral, Vinícius Noé. Segundo João Bosco, “a partir do Plano de Gestão macro da CAARO 2022/2024, o objetivo agora é potencializar a gestão de pessoas desdobrando a estratégia para todos, com métodos que tragam resultados, afinal, são as pessoas que executam as ações táticas e operacionais da instituição”, explicou. “Em outras palavras, este é o plano ideal para que todos saibam e executem a missão visão e valores da CAARO”, completou João Bosco.

Vinícius Noé destacou a importância das dinâmicas realizadas no encontro, que segundo ele, “promovem a interação entre os colaboradores das diferentes unidades da CAARO e contribuem para o compartilhamento de informações e busca de soluções efetivas para a melhoria e ampliação dos serviços prestados à advocacia e ao cidadão.“

Durante os trabalhos, a vice-presidente Glória Chris Gordon, o tesoureiro Everthon Melo e a membro-diretora Terezinha Andrade elogiaram a iniciativa e desempenho dos facilitadores João Bosco e Vinícius Noé e ainda enalteceram o espírito participativo dos colaboradores.

Representando toda a equipe de colaboradores, Luan Morato, do escritório da CAARO em Cacoal agradeceu a diretoria pela oportunidade de participar de mais um encontro, onde o foco é compartilhar e ampliar conhecimentos e promover a melhoria continua dos trabalhos. “Reuniões como essa trazem muitas vantagens, pois queremos realizar o melhor trabalho possível para a advocacia”, disse Luan.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO