Rádio pausada

Siga a CAARO

648 Visualizações

Na tarde desta segunda-feira (30) a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), recebeu representantes da Ameron Saúde para falar sobre as vantagens oferecidas pelo plano de saúde aos advogados regularmente inscritos na OAB Rondônia.

A parceria entre Ameron e CAARO oferece descontos especiais na contração do plano de saúde municipal ou estadual, com ampla rede credenciada e Hospitais referência nos principais polos do estado, com a adesão o advogado garante atendimento de urgência e emergência, além da realização de exames e atendimento eletivo.

Durante a reunião o diretor da Ameron Augusto Paçô, informou que a Ameron está ampliando sua rede de atendimento em especial em Ji-Parana e Porto Velho, além de novos planos que terão parcerias para atendimento em outros Estados, mesmo não sendo emergências.

Acompanhado do vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, o presidente da Caixa de Assistência, Elton Fülber ressaltou que neste momento de pandemia se faz ainda mais necessário a aquisição de um plano de saúde, por isso a parceria busca oferecer os menores valores e os maiores benefícios.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO