Rádio pausada

Siga a CAARO

1992 Visualizações
IMG-20141023-WA0003

Diretoria da CAARO da esquerda para a direita: Jesus Clézer Cunha Lobato; Helena Maria Brondani Sadahiro; Vitor Martins Noé e Demétrio Laino Justo Filho.

Representantes da CAARO – Caixa de Assistência do Advogado de Rondônia participaram nesta semana da XXII Conferência Nacional dos Advogados, que aconteceu no Rio de Janeiro, capital.

Nesta edição o encontro teve o tema “Constituição Democrática e Efetivação dos Direitos” e contou com a presença de grandes nomes da advocacia nacional além de mais de 200 palestras, painéis e shows, para aproximadamente 15 mil advogados.

Durante a conferência, advogados de todo o país tiveram a oportunidade de realizarem debates sobre temas variados envolvendo á categoria e assuntos de relevância à sociedade brasileira.

Liberdade de imprensa, infraestrutura, advocacia globalizada, marcos regulatórios e segurança, foram colocados em pauta mesa de debate dos profissionais de direito que participaram do evento.

A Caixa dos Advogados de Rondônia estava representada pelo seu vice-presidente, Demétrio Laino Justo Filho, o secretário geral, Victor Martins Noé, a secretária adjunta, Helena Maria Brondani Sadahiro e o tesoureiro Jesus Clezer Cunha Lobato.

Ao final do congresso todos retornam para a capital onde darão prosseguimento à agenda de atividades da CAARO desenvolvida para o mês de outubro.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO