Rádio pausada

Siga a CAARO

1621 Visualizações

Palestra-Aronatra-22O primeiro encontro de advogados da área trabalhista da região norte que aconteceu nos dia 09 e 10 de abril no plenário da OAB-RO – Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia em Porto Velho com importante programação. O evento contou com a ilustre presença da ministra do TST- Tribunal Superior do Trabalho: Delaíde Miranda Arantes.

 A abertura oficial do acontecimento foi realizada pela ministra que palestrou sobre a importância da advocacia para os avanços jurisprudenciais do TST, e contou com a presença da diretoria da ARONATRA – Associação Rondoniense de Direito Trabalhista, com o presidente Dr. Vitor Martins Noé, junto ao vice-presidente Dr. Max Rolim, o tesoureiro Juliano Ignácio, e as secretárias Aline Correa e Caroline Monteiro.

O encontro dos militantes da área trabalhista foi realizado pela ARONATRA, ABRAT – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas e ATEP – Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará, com o apoio fundamental da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, OAB-RO e CAARO.

A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia esteve  na ocasião, representada pelo presidente Dr. Manoel Veríssimo e pela secretária adjunta Dra. Helena Sadahiro, que além de apoiar e ressaltar a importância da parceria no evento parabeniza toda a diretoria da ARONATRA pela iniciativa e o comprometimento com o conhecimento jurídico trabalhista dos advogados do Estado.

“Eventos como esse consolidam o aprimoramento da educação continuada para a advocacia.” Disse o presidente da Caixa Dr. Manoel.

Participaram ativamente das palestras os militantes da área trabalhista de Rondônia, que entre outros assuntos discutiram a relevância da nova sistemática recursal trabalhista, as perspectivas da advocacia trabalhista e participaram de oficinas voltadas para áreas específicas como: audiência trabalhista, a prática da advocacia em direito coletivo, coaching para advogados, prerrogativas do advogado trabalhista, processo judicial em causas coletivas e gestão de escritório e marketing jurídico.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO