Rádio pausada

Siga a CAARO

550 Visualizações

Para a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), a receptividade aos jovens advogados(as) é uma demonstração de carinho e respeito àqueles que tanto se dedicaram para passar no Exame da Ordem. Essa é uma das razões, pela qual a Diretoria da Caixa faz questão de participar de duas importantes cerimônias da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia (OAB/RO), ou seja, as sessões de acolhimento e entrega de credenciais.

Na sexta-feira (18), o presidente da CAARO, Elton Fülber, foi um dos palestrantes da Sessão de Acolhimento à Jovem Advocacia, realizada pela manhã. Fülber explanou sobre o papel da Caixa de Assistência, bem como projetos e benefícios e apresentou o site da instituição aos, até então, futuros advogados. Na ocasião também estavam presentes o tesoureiro e o ouvidor da CAARO, Everthon Melo e João Bosco Machado de Miranda, que deixaram suas mensagens de boas-vindas aos participantes.

À tarde, na primeira entrega de credenciais do dia, Elton Fülber parabenizou os novos advogados pelo sonho conquistado. “Nós, advogados, defendemos a propriedade, a liberdade, mas sobretudo a vida. São muitos os momentos em que terão que ultrapassar barreiras para defender o direito daqueles que mais precisam e é por isso que a Ordem está aqui, para dar todo o suporte necessário”, disse Fülber. A sessão contou ainda com a presença do secretário-geral e tesoureiro da CAARO, Vinícius Noé e Everthon Melo.

À noite, o tesoureiro Everthon representou a Caixa de Assistência e, na ocasião, destacou o Espaço CAARO, implantado em Porto Velho para dar apoio à advocacia. Também lembrou as unidades da CAARO nas Subseções, com o mesmo objetivo. “O nosso trabalho é dar suporte necessário a vocês e o que precisarem a CAARO e a OAB, estarão juntas, apoiando”, finalizou Everthon.

Os três eventos acima mencionados foram realizados pela Seccional, por meio das comissões de Acolhimento ao Jovem Advogado (CAJA) e da Jovem Advocacia. A Ordem conta agora com 88 novos advogados em Rondônia.

Confira abaixo outros registros fotográficos.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO