Rádio pausada

Siga a CAARO

422 Visualizações

Nesta semana, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) esteve presente nas cerimônias de inauguração de infraestruturas nas subseções de Presidente Médici e Ouro Preto do Oeste. Os eventos, que também foram marcados pela entrega de credenciais para novos advogados, contaram com a participação da presidente em exercício, Chris Gordon e do secretário-geral Vinícius Noé.

Em Médici, foi inaugurada a nova sede da Subseção, com 80 metros quadrados, composta por recepção, estação de apoio ao advogado, sala de atendimento para advogados atenderem seus clientes e auditório para 30 pessoas.

“É sempre uma alegria participar de momentos tão importantes como estes, que representam, acima de tudo, grandes conquistas para a categoria. Desejo que nossos colegas usufruam deste espaço, tanto para atividades profissionais quanto para momentos de interação e eventos diversos”, disse Chris Gordon, enaltecendo o trabalho que está sendo desenvolvido pela presidente da Subseção, Sara Melocra.

Em Ouro Preto do Oeste, o secretário-geral Vinícius Noé prestigiou a inauguração do Estacionamento da Subseção. A obra foi anunciada em setembro do ano passado. “Uma das grandes dificuldades da nossa advocacia é exatamente deixar seus veículos em locais adequados e seguros, enquanto trabalha. Os profissionais que atuam nessa região merecem essa infraestrutura”, explanou Vinícius.

Além de Médici e Ouro Preto, teve entrega de credenciais em Ji-Paraná para jovens advogados e advogadas de Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Ariquemes, bem como da Subseção anfitriã.

Os diretores da CAARO aproveitaram a ocasião de ambos os eventos para dar as boas-vindas aos advogados credenciados, convidando-os a conhecer os trabalhos desenvolvidos pela CAARO, por meio do site, das redes sociais e de visitas às unidades da instituição na capital e interior do estado.

O diretor regional Douglas Codignola recepcionou os novos advogados em Ji-Paraná, ressaltou a importância do papel da CAARO e apresentou os trabalhos realizados.

Delegados da CAARO também marcaram presença nos eventos de suas respectivas subseções. Em Presidente Médici estiveram presentes Pedro Miranda e Caroline Carneiro; em Ouro Preto do Oeste, Ana Cristina Menezes e Raquel Jacob; e em Ji-Paraná, Suelen Cavichioli.

Confira abaixo outros registros.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO