Rádio pausada

Siga a CAARO

540 Visualizações

Na noite dessa segunda-feira (7), o presidente Elton Fülber, a vice-presidente Chris Gordon, o secretário-geral Vinícius Noé e o tesoureiro Everthon Melo prestigiaram a posse da diretoria da Subseção de Ouro Preto do Oeste. Na ocasião, foi oficializada a nomeação das delegadas da CAARO, Ana Cristina Menezes e Raquel Jacob.

Como forma de homenagear as mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o presidente da CAARO, Elton Fülber cedeu o uso da palavra para a vice-presidente da instituição, Chris Gordon, que desejou sucesso à diretoria empossada.

“Quero parabenizar as mulheres da diretoria desta Subseção, presidente Cláudia Fidélis, secretária-geral adjunta Paula Vasconcelos e tesoureira Maiby Locatelli, mulheres fortes e aguerridas, mas especialmente doces. Ao secretário-geral Thiago Miranda e ao vice-presidente Ulysses Pereira, desejo muito sucesso nessa gestão”, destacou a vice-presidente da CAARO.

Chris Gordon parabenizou ainda as delegadas Ana Cristina e Raquel Jacob pela nomeação, afirmando que a atuação delas no apoio à advocacia de Ouro Preto do Oeste será fundamental. “Esse é o papel da CAARO, por meio dos diretores, dos delegados e dos nossos colaboradores, fazer nosso melhor para cuidar da Advocacia”, finalizou.

Assista AQUI o vídeo com os melhores momentos da cerimônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO