Rádio pausada

Siga a CAARO

2018 Visualizações

DSC00223Dawid Francisco, filho da advogada Layanna Mábia Maurício Brasil, é mais uma criança que usufrui do auxílio maternidade, benefício instituído pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) para advogadas autônomas, após o nascimento da criança. O benefício é composto de um kit para recém-nascidos e o pagamento da anuidade da OAB/RO para a mãe.

O auxílio maternidade é destinado à advogadas inscritas há mais de um ano na Seccional de Rondônia. Layanna Mábia Maurício Brasil atua em Porto Velho. Moradora da cidade, ela deu à luz no dia 21 de março.

Layanna recebeu o auxílio na tarde de sexta-feira (07), das mãos do presidente da CAARO, Manoel Veríssimo Ferreira Neto.

O presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, fez questão de prestigiar o ato de entrega, ao lado do secretário geral adjunto, Vitor Martins Noé e do tesoureiro Jesus Clézer Cunha Lobato e do conselheiro seccional João Diego Raphael Cursino Bonfim.

Sobre o benefício

 

O auxílio maternidade inclui um kit composto de produtos de higiene para o recém- nascido, fraldas de algodão, sacola térmica e

roupas, tudo padronizado com a logo da CAARO, como forma de lembrança, além da quitação da anuidade do ano seguinte ao do nascimento da criança. Caso a crianças nasça até o mês de março, a anuidade a ser quitada será a do ano corrente.

Requisitos

Para ter direito ao auxílio, a advogada precisar estar regularmente inscrita há mais de um ano na Seccional da OAB/RO, ativa profissionalmente e adimplente. O benefício é concedido para no máximo um filho natural ou adotado.

Para receber o benefício é necessária a apresentação de cópia da certidão de nascimento ou termo judicial de adoção, comprovante de exercício regular da profissão e procuração com firma reconhecida, caso o requerimento esteja assinado por procurador.

Para tanto é necessário o preenchimento do requerimento de Auxílio Maternidade que pode ser encontrado aqui

Leia Também

Mapa do Site
CAARO