Rádio pausada

Siga a CAARO

2064 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), Rochilmer Rocha Filho, juntamente com o vice-presidente Max Ferreira Rolim, participou nesta terça-feira (23) da posse solene da nova diretoria nacional da OAB e dos conselheiros federais. Tendo como presidente o advogado Claudio Lamachia, o vice Luis Claudio Chaves (MG), o secretário-geral Felipe Sarmento (AL), o secretário-geral adjunto Ibaneis Rocha (DF) e o tesoureiro Antonio Oneildo Ferreira (RR). A posse administrativa aconteceu no último dia 1º.

IMG-20160224-WA0004A solenidade foi prestigiada por centenas de advogados e autoridades da sociedade, onde em discurso proferido em nome dos novos dirigentes, Lamachia agradeceu o apoio da advocacia e firmou o compromisso de ouvir a voz dos advogados e da sociedade brasileira. “Sendo a democracia o regime das maiorias, ela apenas pode ser exercitada a pleno se aqueles que forem escolhidos para presidir ouvirem constantemente aqueles que os escolheram. Isso prometo aos senhores: ouvi-los. O presidente nacional da OAB falará aquilo que o Conselho Federal pensa. Nada além, nada mais”, prometeu.

Desejando sucesso a nova gestão, o presidente da CAA-RO, Rochilmer Rocha Filho, destacou o discurso proferido durante a solenidade de posse pelo atual presidente do Conselho Nacional, Claudio Lamachia, como uma sinalização para dias alvissareiros para a cidadania, neste momento de crise política, econômica e moral sem precedentes que o país se encontra.

“A posse da nova diretoria, representa sem dúvidas, um alento e um fio de esperança para todos os brasileiros que não suportam mais tanta corrupção”, enfatizou.
Na ocasião também foram empossados os conselheiros federais por Rondônia, Elton José Assis, Elton Sadi Fülber e Breno Dias de Paula, além dos conselheiros suplentes, Veralice Gonçalves de Souza Veris, Raul Ribeiro da Fonseca Filho e Fabricio Grisi Médice Jurado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO