Rádio pausada

Siga a CAARO

1686 Visualizações
Rochilmer Rocha Filho com a vice-presidente da CAA/AL, o presidente da CAA/BA e a secretária adjunta da Caaro, Helena Maria Brondani

Rochilmer Rocha Filho com a vice-presidente da CAA/AL, o presidente da CAA/BA e a secretária adjunta da Caaro, Helena Maria Brondani

Os diretores das Caixas de Assistência dos Advogados dos estados da Bahia, e Alagoas, Luiz Augusto Coutinho e Júlia Nascimento, foram recepcionados na manhã desta quinta-feira (18), pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Rochilmer Rocha Filho, pela secretária adjunta, Helena Maria Brondani e o diretor tesoureiro Tadeu Aguiar Neto. Ambos vieram prestigiar a solenidade de posse da nova diretoria da Caaro.

O presidente da CAA/BA, Luiz Augusto Coutinho, fez questão de destacar a felicidade de estar presente na solenidade de posse da nova gestão, por reconhecer a grande liderança da região norte por conta da atuação destacada dos atuais gestores.

Luiz Coutinho desejou que o mesmo sucesso conquistado pelo presidente Rochilmer à frente da ESA/RO se repita frente a Caaro, tendo em vista que os advogados no país de um modo geral são muito carentes na área social. “Vejo o Rochilmer como um timoneiro deste sistema com grandes resultados que em breve serão percebidos pelos advogados de Rondônia”.

Júlia Nascimento, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, desejou que a nova gestão tenha bastante êxito nos pleitos da classe podendo ainda contar com a união das Caixas trazendo inovações para categoria, apresentando novos convênios e programas que visem efetivamente o bem estar dos advogados.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO