Rádio pausada

Siga a CAARO

636 Visualizações

Comemorações são registradas também no interior do estado

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) realizou nessa quarta-feira (08.03) um grande evento em homenagem às mulheres advogadas da cidade de Porto Velho. A programação foi promovida em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e suas comissões, sendo um grande sucesso. A abertura contou com a presença do presidente da CAARO, Elton Fülber, da vice-presidente Chris Gordon, do secretário geral Vinícius Noé, da secretária-geral adjunta, Lúcia Oliveira e da Coordenadora de eventos Fátima Fulber. A Seccional foi representada pela secretária-geral Aline Silva; a secretária-geral adjunta, Larissa Rodrigues e o diretor-tesoureiro, Marcos Zani.

Durante a cerimônia, o presidente da CAARO, Elton Fülber, falou sobre a importância da luta pela igualdade de direitos. “Acabamos sempre nesta data fazendo um discurso de militância quando vamos falar sobre as mulheres. E isso porque nos falta muito até alcançarmos a ideal participação das mulheres. Sonhamos todos que um dia não precisaremos mais fazer um discurso de militância. Que todos os direitos estejam resguardados a todas as pessoas, inclusive às mulheres”, relatou.

Fülber aproveitou para falar sobre um tema que há tempo vem defendendo: a ampliação da participação feminina no Conselho Federal da OAB. “Na minha primeira gestão no Conselho Federal recordo que havia cinco ou seis mulheres Conselheiras Federais em um universo de oitenta e um membros. Mas atualmente o número aumentou, a tal ponto, que na próxima sessão, a ser realizada em Belo Horizonte, o Conselho Federal fará uma sessão eminentemente feminina.”, relatou.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, destacou a programação oferecida às advogadas. “Nosso dia foi totalmente voltado para as mulheres. Tivemos palestra sobre o Poder das Cores, ministrada pela consultora de imagem, Camila Markeline, sorteio de coloração pessoal para as participantes; na CAARO tivemos coffee break, massagem, manicure e pedicure, salão de beleza e ensaio fotográfico. Espero que nossas colegas tenham gostado de tudo, pois foi um evento preparado com muito carinho e assim ficamos animadas para já organizar o do ano que vem.

A secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia Oliveira agradeceu a presença das mulheres. “Eu quero parabenizar a todas as minhas colegas. Eu acredito que todo dia é dia da mulher e hoje é uma data símbolo para festejarmos juntos”, concluiu Lúcia.

Uma das parceiras do evento, a manicure Elis Jeffryes, disse que o evento na CAARO superou as expectativas. “Bem organizado, bem acolhedor, com muitas opções para receber as advogadas, como coffee, tratamento de beleza. Vi que todas saíram bem satisfeitas com o atendimento”, contou Elis.

A advogada Nucimelia Silva Ribeiro agradeceu a iniciativa da CAARO. “Todo dia é dia da mulher, mas a gente sempre espera por esse dia especial que o mundo escolheu para nos homenagear. O evento da CAARO foi maravilhoso, parabenizo o Dr. Elton Fülber e a Dra Chris Gordon e toda equipe que se empenhou. Pois acredito que deu para atender bem todas as mulheres advogadas que aqui estiveram”, afirmou a Dra. Nucimelia.

Clique AQUI e confira a galeria de fotos deste dia especial!

Comemorações pelo interior do estado

A CAARO também promoveu e apoiou eventos de homenagem à mulheres no interior do estado. Houve palestras, workshops, coffees break e entrega de brindes e presentes em Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, Jaru, Alvorada do Oeste e Ouro Preto do Oeste.

Confira abaixo registros fotográficos do momento festivo nessas cidades.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO