Rádio pausada

Siga a CAARO

3574 Visualizações

fb-dia-das-criancas-caaro-ariquemesO feriado nacional do dia das crianças aconteceu na última segunda-feira (12), entretanto durante todo o mês de Outubro podemos acompanhar várias ações voltadas para o público infantil em todo o país.

Em Rondônia não é diferente, e tendo em vista o sucesso do “Espaço Kids” criado pela CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia na capital, a Subseção de Ariquemes, pelo segundo ano, também realizará seu dia das crianças no município.

O evento voltado aos pequenos vai acontecer amanhã (21), na Anarkids (Avenida Capitão Silvio, 3439) a partir das 19h00 e conta com ampla programação que vai oferecer além de brincadeiras com animadores, algodão doce, brinquedoteca, pipoca e mais. A entrada é gratuita, no entanto, é facultativa a doação de fraldas descartáveis, que serão doadas posteriormente para a Casa da Criança São Francisco de Assis.

O delegado da subseção Weverton Heringer, organizador do evento, afirma que a festa será um sucesso e ressalta a importância das doações de fraldas no evento: “estamos cuidando de todos os detalhes para criar um ambiente alegre e divertido para a família do advogado e principalmente todas as crianças, e é claro que não podemos esquecer o viés assistencialista da festa que é a arrecadação das fraldas descartáveis, porque toda a arrecadação será revertida em favor da Casa da Criança São Francisco de Assis; por isso peço para que todos os advogados se sensibilizem e apoiem a iniciativa da Caixa de Ariquemes”.

Informações no site ou ainda pelo fone (069) 8405-2525.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO