Rádio pausada

Siga a CAARO

1681 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), está preparando uma programação especial para o Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12). Os pequenos poderão aproveitar uma manhã de muita diversão no Clube dos Advogados em Porto Velho.

A animação que é voltada para filhos e dependentes de advogados e estagiários regularmente inscritos na Seccional Rondônia, terá início a partir das 8h, com várias atrações comandadas pelo grupo de animadores, além da distribuição de pipoca, picolé e outras guloseimas.

Para participar basta doar um brinquedo que pode ser entregue antes na sede da CAARO, localizada no segundo piso do prédio da OAB em Porto Velho ou no dia do evento. Os brinquedos arrecadados serão doados ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber, a manhã de diversão oferecida para os pequenos é mais um dos eventos tradicionais realizados pela Caixa como forma de promover uma ocasião de descontração para os advogados deixarem as atribulações do escritório de lado se divertirem com eles.

O Clube da OAB fica localizado na avenida Rio de Janeiro, 6202, Lagoinha.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO