Rádio pausada

Siga a CAARO

3344 Visualizações

 

fb-dia-das-crianças-caaroSeguindo seus preceitos fundamentais e idealizando ações que favoreçam os profissionais da área, criando um ambiente que valorize o bem estar da família de seus filiados, a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia pelo segundo ano oferece o “espaço Kids” na próxima segunda-feira (12). O ambiente criado será organizado no clube do advogado e dedicado às crianças com pula-pula, picolé, pipoca e muito mais.

Como todos sabem no dia 12 de outubro, é comemorado o dia das crianças e a Caixa realizará um dia repleto de atividades exclusivas para todas as crianças. A programação especial desenvolvida pela CAARO acontecerá na próxima segunda-feira (12) a partir das 09h00 no clube do advogado.

O evento será gratuito e aberto a todos os advogados, no entanto, a Caixa pensando no incentivo e compromisso dos pais e crianças com a solidariedade, pede que todos os participantes do evento levem um pacote de fraldas descartáveis. As doações serão revertidas em favor do NAAC – Núcleo de Apoio a Criança com Câncer.

Várias atividades já estão programadas, incluindo a presença de animadores que farão a diversão da criançada com muitas brincadeiras como: brinquedos pedagógicos, arte na pele, escultura com balões, oficina de artes, pinturas e muito mais.

Estão no cronograma de brincadeiras ainda: shows de mágica, pipoca, brinquedoteca vão fazer parte da recreação das crianças durante toda a manhã.

O presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo afirma a importância de garantir a celebração de um dia tão importante para os pequenos “muitas brincadeiras, alegria e descontração para a garotada, além de um ambiente que garante a tranquilidade dos pais e a segurança das crianças, sem esquecer a importância de incentivar ainda na infância o compromisso com a solidariedade e auxílio dos menos favorecidos, tudo isso é o que a Caixa vai oferecer no “Espaço Kids” na próxima segunda”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO