Rádio pausada

Siga a CAARO

865 Visualizações

Os delegados indicados para compor a gestão do triênio 2019/2021 da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), participaram na última sexta-feira (08) de uma reunião para sanar dúvidas e analisar as ações já executadas durante o ano.

Durante a reunião realizada via aplicativo de chamada de vídeo, os delegados representantes dos municípios de Ariquemes, Alvorada do Oeste, Cacoal, Cerejeiras, Jaru, Rolim de Moura e Vilhena, tomaram conhecimento sobre o plano de gestão que será elaborado nos próximos meses pelo coordenador de planejamento e gestão estratégica da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), João Bosco Miranda, de acordo com informações previamente coletadas com todos os delegados.

Entre os principais assuntos tratados na ocasião que foi conduzida pelo presidente da CAARO, Elton Fülber, estava a conclusão do primeiro acúmulo de pontos do programa Anuidade, bem como os próximos convênios a serem firmados.

Elton Fülber, destacou a importância do trabalho conjunto realizado entre delegados e diretorias e comissões das Subseções, “É importante que os delegados sejam a voz da Caixa de Assistência apresentando os benefícios e convênios já firmados, demonstrando todas as vantagens dedicadas única e exclusivamente aos profissionais do direito em todo o estado”.

Presente na reunião o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, reforçou a necessidade de demonstrar para os advogados que vale a pena se cadastrar no programa Anuidade Zero e além de usufrui dos descontos, ter a oportunidade de quitar sua anuidade, “As ações executadas pelos delegados, representam uma ação coletiva e com o empenho de todos é possível chegar ao resultado final de forma positiva”, enfatizou.

Para a vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, a atuação coesa dos delegados só tem a somar para gestão. Segundo ela, eles representam o elo entre a classe advocatícia e a entidade.

Durante a reunião Fülber lembrou que em pouco mais de seis meses de execução do programa Anuidade Zero, os delegados contribuíram para que quase seiscentos estabelecimentos comerciais firmassem convênio com a CAARO, garantindo além de descontos a pontuação para abatimento na anuidade de 2020.

Sobre o plano de gestão, João Bosco, explicou quem em breve será enviado um ofício para todos os delegados, com os questionamentos que deverão ser respondidos pelos mesmos, para subsidiar a elaboração do plano.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO