Rádio pausada

Siga a CAARO

432 Visualizações

As crianças também gostam de aproveitar essa época cheia de alegria, cores e músicas, bem típicas do Carnaval. Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) realiza no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, no Clube do Advogado, mais uma edição do “Bota Fora de Férias”. A folia contará com bailinho de carnaval, concurso de fantasias, decoração personalizada, brincadeiras e muito mais!

Elton Fulber, Presidente da CAARO, diz que esse período do ano é uma ótima oportunidade para estimular a criatividade e a socialização dos pequenos: “As atividades coletivas fazem com que as crianças sejam mais sociáveis e, ainda, tenham a oportunidade de adquirir experiências e visões de vida diferentes”.

A Coordenadora da CAARO, Fátima Fülber, completa: “O início das aulas sempre é um período de adaptação para as crianças e iniciarem o ano com uma confraternização certamente será de auxílio para elas. Na cabecinha da criança, um mundo novo e colorido se abre em meio à descontração característica dessa época”, finaliza.

Os diretores da CAARO, Chris Gordon, Vinicius Noé, Lúcia Oliveira, Everthon Melo, Jeanderson Almeida e Terezinha Andrade, reforçam o convite para toda a Advocacia e seus dependentes para participar deste momento alegre de integração entre pais e filhos. A entrada será 1 caixa de chocolate, que será distribuída através da Campanha Páscoa Solidária da CAARO.

O Clube do Advogado fica localizado na Avenida Rio de Janeiro, nº 6202, bairro Lagoinha.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO