Rádio pausada

Siga a CAARO

780 Visualizações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) por meio da Comissão Especial de Enfrentamento à Pandemia COVID-19 da Subseção de Ariquemes arrecadou recentemente alimentos para doar a famílias carentes. A iniciativa de angariar donativos continua e conta com a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

Dentre algumas ações já realizadas pela Comissão estão: campanha de conscientização à advocacia e sociedade sobre o uso correto de máscara, distribuição de máscaras e álcool em gel e disponibilização da Central de Atendimento à Mulher vítima de violência doméstica, essas são algumas das medidas já tomadas.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, destaca que a Seccional tem exercido seu papel social, principalmente neste momento em que vivemos. “Precisamos estar sempre prontos para atender os anseios da sociedade e da advocacia e incrementar todas as ações necessárias para ajudar a sociedade e passar por essa pandemia”, conclui.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, salienta que a parceria com a Subseção de Ariquemes objetiva ajudar na prevenção dos advogados rondonienses, bem como auxiliar na conscientização. “Estamos vigilantes a todas as necessidades dos colegas advogados e de muitas famílias que precisam de ajuda nesta ocasião”, disse.

O presidente da Subseção de Ariquemes, Brian Griehl, ressalta que a Comissão é temporária, porém já desenvolveu alguns trabalhos de conscientização e fundamentais neste momento de isolamento social. “Nossas ações visam minimizar os impactos da pandemia do Coronavírus. Além de arrecadar donativos, doamos uma máscara personalizada aos advogados da região”.

O delegado da CAARO, Renato Abrahim, explica que a campanha visa atingir o objetivo da CAARO que é cuidar da Advocacia, “estamos trabalhando junto com a Diretoria da Subseção em diversas campanhas para dar o devido suporte aos colegas advogados”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO