Rádio pausada

Siga a CAARO

1377 Visualizações
Troféus e medalhas do 1º Pedal CAARO

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) premiou, na noite desta sexta-feira (27), os advogados que participaram do 1º Pedal CAARO, competição de ciclismo voltada à prática de esportes e interação entre a classe e familiares. A live da final, contou com a animação da vencedora do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense, Vanessa Brambila de Cacoal, além da apresentação de bike por ciclistas da Federação Rondoniense de Ciclismo e o grupo Amigos da Capoeira.

Com três modalidades distintas envolvendo pedal infantil (até 12 anos) com percurso de 20km, pedal feminino, 200 km e pedal masculino com percurso de 300 km, o evento contou com a participação de 77 ciclistas que juntos percorreram uma distância total de 15.299 quilômetros, no período de 24 de outubro a 26 de novembro de 2020, aproximadamente o equivalente a uma distância de Porto Velho à Austrália em linha reta.

A competição ocorreu de forma individual, via aplicativo Strava, no qual os competidores puderam registrar o tempo e percurso realizados até a data final da competição. Os participantes realizaram o percurso em trilhas e estradas próximas as suas cidades de origem, muitos atingiram muito mais do que o objetivo proposto para o campeonato.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, afirma que é essencial promover e incentivar a prática de esportes para se ter boa saúde e melhor qualidade de vida. “O evento foi um sucesso e a participação da advocacia e seus familiares foi de extrema importância para o sucesso da primeira edição do pedal. Agradeço a participação de todos os envolvidos, em breve contaremos com a 2º edição”, disse.

O 1º Pedal CAARO contou com apoio da ESA Rondônia, da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia e das lojas parceiras: Rommanel, Pivato Semijoias, Elke Modas, Ótica Diniz, Dietech, Duas Rodas, Porto Bike, BKS Bike Saúde de Vilhena, Tucano Bike de Vilhena, Office Brandes de Cacoal, Gut Bella também de Cacoal, Top Bike de Cacoal, Girápé de Cacoal e Ciclo Cairu de Pimenta Bueno.

Vencedores do 1ª Pedal CAARO

Os vencedores da categoria Pedal Infantil foram: 1º lugar Pedro Henrique Perazzoli com a premiação de troféu, medalha e uma bicicleta infantil; 2º lugar Davi Costa e 3º lugar Gustavo Vinicius, ambos ganharam troféus e medalhas de participação.

As advogadas colocadas na modalidade feminina foram: Rejane Corrêa de Ariquemes e Sinara Dutra de Cacoal, ambas empatadas na 1ª colocação e terão como prêmio a anuidade integral 2021 e troféu; o 3º lugar ficou para Elisangela Lopes de Cacoal que ganhará uma semijóia da Rommanel e troféu.

Já na categoria masculina, os vencedores foram: 1º lugar Carlos Alexandre Perazzoli de Vilhena, com a premiação de anuidade integral 2021 e troféu; o 2º lugar Wagner Borges de Cerejeiras com a premiação de meia anuidade e troféu e o 3º lugar Wad Rhofert Prenszler de Jaru, que ganhará uma agenda da CAARO e troféu.

Os vencedores da categoria Familiares foram: 3º lugar Denise Samoria Perazzolli; 2º José Aparecido Brandolfo e 1º Adriana Lafuente Prezsler. Todos receberão medalha de participação e troféu.

Reveja a transmissão pela página do Facebook da CAARO AQUI.

Confira a galeria de fotos AQUI.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO