Rádio pausada

Siga a CAARO

1094 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), firmou nesta semana mais um benefício para advocacia rondoniense, trata-se de uma parceria com a escola de idiomas Wizard do município de Ji Paraná, que também pode ser utilizado por estagiários e seus dependentes.
O Convênio garante descontos de 25%, repassado mensalmente de acordo com o recebimento das parcelas, sendo 12,5% no ato da matrícula e 12,5% destinados ao programa Anuidade Zero. O percentual será aplicado para os contratos novos.

A parceria foi firmada com apoio da vice-presidente da Seccional, Solange Aparecida da Silva, que reforçou o compromisso da entidade em proporcionar aos profissionais descontos e facilidades, além de beneficiar os advogados com a possibilidade de quitar sua anuidade. “É importante que todos se cadastrem no programa para que possam usufruir dos descontos oferecidos e se manter em dia com a tesouraria da instituição”, pontuou.

Para utilizar os serviços o profissional ou seus dependentes precisam possuir o Cartão CAARO e estar cadastrado no programa Anuidade Zero para que possam garantir a pontuação a ser trocada futuramente no valor total ou parcial da Anuidade.

A escola oferece cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, com certificação internacional.

Localização
Endereço: R. dos Cinta-Largas – Urupá, Ji-Paraná – RO, 76900-188
Telefone: (69) 3421-0760

Leia Também

Mapa do Site
CAARO