Rádio pausada

Siga a CAARO

495 Visualizações

Lançado em dezembro de 2020 o concurso intitulado “As Belezas de Rondônia”, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com o intuito de incentivar registros das belezas do estado, o concurso teve as imagens selecionadas nesta quarta-feira (20), por um júri técnico formado por fotógrafos e membros do sistema OABRO.

Foram mais de quarenta inscritos totalizando aproximadamente cem imagens para seleção. Durante a avaliação das imagens amadoras, os jurados analisaram composição, nitidez e criatividade, resultando em 3 imagens classificadas e mais 17 escolhidas para compor a exposição itinerante que acontecerá a partir do mês de fevereiro iniciando pelo Espaço CAARO.

O anúncio das imagens escolhidas será realizado na próxima segunda-feira (25) durante o programa Bate-Papo com a Advocacia, transmitido às 10h pela Rádio CAARO com retransmissão pelo Facebook.

Compondo a comissão de seleção das imagens o vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, destacou a qualidade das imagens enviadas e o olhar de cada participante para as Belezas de Rondônia, “as imagens apresentadas nos mostraram belezas existentes no nosso estado que ainda precisamos conhecer”, enfatizou.

Para o fotografo Donizete Marinho a seleção das imagens foi bem difícil, pois haviam fotos com excelente composição além de uma bela visão da natureza, “muitas fotos que contaram história e passaram uma excelente ideia de contraste de beleza de rios, lagos, céu e pôr do sol”, pontuou.

A seleção das imagens foi realizada também pela conselheira Seccional da OABRO, Diomar Godinho, pela presidente da Comissão da Mulher Advogada, Veralice Veris, além do fotógrafo Diego Amaral.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO