Rádio pausada

Siga a CAARO

1959 Visualizações

Ao longo dos anos a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) reforça seu papel assistencial em benefício dos profissionais da advocacia e o mais novo programa criado para atender a classe é o Anuidade Zero.

Trata-se de um programa de pontuação onde a CAARO firma parcerias com estabelecimentos comerciais para a aquisição de produtos e serviços dessas lojas pelos advogados e estagiários inscritos regularmente na OAB e também por seus dependentes. O valor gasto nesses locais será convertido em pontos, que depois serão transformados em descontos ou até mesmo no abatimento total no valor da anuidade.

Com a implantação do Anuidade Zero em Rondônia a Caixa de Assistência já firmou diversos convênios com estabelecimentos das mais diversas modalidades, como saúde, estética, educação, comércio, hotelaria, alimentação, dentre outros.

Grande entusiasta do programa, a diretora da CAARO, Lucia Oliveira, já garantiu a parceria com diversas redes na capital, uma delas é com a clínica Reallê, especializada no segmento da estética e do emagrecimento, o convênio firmado garante desconto de 10% para compras de produtos e serviços na modalidade de clínica estética, a mesma porcentagem será repassada à CAARO sobre o valor líquido de cada contrato efetivado, totalizando assim um desconto de 20%.

“Eu vejo o Anuidade Zero como um programa que vai beneficiar toda a advocacia, como braço assistencial da OAB Rondônia a CAARO sempre teve a função de buscar benefícios para a advocacia e com a procura pela adesão de novos conveniados que ofereçam descontos atrativos, poderemos colaborar muito com o sucesso do programa”, enfatizou Lúcia.

O presidente da CAARO, Elton Fülber reforça que para utilizar os descontos é preciso que os advogados e estagiários se cadastrem no Anuidade Zero (Cadastre-se AQUI), para que a partir de então possam acumular os pontos a cada compra realizada e posteriormente solicitar junto a Caixa a troca pelo valor total ou parcial da anuidade.

Localização:

Clínica Reallê Estética e Emagrecimento: AV. Rio Madeira, 4945, Bairro Industrial.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO