Rádio pausada

Siga a CAARO

2067 Visualizações

Advogados e estagiários de São Miguel do Oeste que se cadastrarem no programa de pontos Anuidade Zero também poderão utilizar os descontos ofertados pelas empresas que firmarem parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). Os descontos também são válidos para os dependentes dos profissionais.

Empresas de vestuário, artigos para presentes, laboratórios, escritórios de contabilidade e postos de gasolina, se juntam a Caixa de Assistência e somam às centenas de convênios já firmados em todo estado, contribuindo para que os profissionais do direito acumulem pontos para pagar a anuidade de forma total ou parcial.

Em São Miguel quem já se cadastrou no Anuidade Zero pode utilizar os serviços do escritório de contabilidade Marvi, com um desconto total de 20%, sendo metade para o advogado no ato da contratação e outra metade repassada para a CAARO.

Já para modalidade de vestuário e artigos para presentes, as lojas Glamour e Dona Aurea, estão prontas para atender a classe advocatícia e seus dependentes com descontos de até 10% e 15% respectivamente, com metade dos valores repassados a CAARO.

O auto posto Teixeira 1 e 2 garante descontos de até 3% dependendo da forma de pagamento, diretamente repassado para o programa anuidade zero.

Para realizar exames laboratoriais, a parceria com o laboratório Bio Análise garante descontos de até 30% dependendo da forma de pagamento com repasse de metade do valor destinada ao programa anuidade zero.

Na compra de produtos farmacêuticos na Guaporé Farma, os descontos oferecidos são de 20% a 60%, sendo que metade do desconto é destinado a Caixa de Assistência.

Para o delegado da CAARO, Jairo Reges de Almeida, um dos responsáveis pela concretização das parcerias, a utilização dos pontos garantidos após contratações ou aquisições de serviços é uma grande oportunidade oferecida pela Caixa de Assistência para o pagamento da anuidade, compra de produtos na CAARO ou até mesmo para inscrições em cursos da ESA.

Tiago Gomes Candido, também delegado da CAARO em São Miguel, garante que a busca por novos estabelecimentos é grande e que em breve novas parcerias serão anunciadas.


A diretora de convênios da CAARO, Cida Prestes destaca que o trabalho realizado pelos delegados de São Miguel foi fundamental para garantir que toda a advocacia da BR 429 aproveitem o sucesso que é o programa anuidade zero.


Leia Também

Mapa do Site
CAARO