Rádio pausada

Siga a CAARO

707 Visualizações

As inscrições dos Jogos da Caixa de Assistência dos Advogados Rondônia (CAARO) – Etapa Madeira Mamoré – Sede Porto Velho começaram na quarta-feira, 27 de julho, e seguem até 03 de agosto. A competição é destinada para advogados e estagiários devidamente inscritos na Ordem e seus dependentes, que para se inscrever, deverão preencher a ficha disponível no site da CAARO (para acessá-la clique AQUI).

Será uma semana intensa e de pura adrenalina com atividades esportivas e de lazer, como: futebol society 7 – categoria masculino; futebol society 7 – categoria feminino; voleibol de praia dupla masculino e feminino; voleibol de trio misto; sinuca; poker; beach tennis dupla masculino e feminino e dupla mista, são as modalidades disponíveis para os atletas.

Os jogos acontecerão na cidade de Porto Velho de 7 a 11 de agosto. Para a presidente em exercício da CAARO, Chris Gordon, o evento é uma oportunidade de reunir os advogados(as), estagiários(as) e dependentes no mês da advocacia por meio do esporte: “Espero que possamos alcançar bons resultados, mas, principalmente, que seja um momento de alegria e descontração entre a classe”.

Everthon Melo, tesoureiro e coordenador de esportes da CAARO, explica que a iniciativa tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e reunir a advocacia em um local de lazer, diferente dos habituais ambientes institucionais como escritórios, salas e congressos da OAB.

Gian Douglas Viana, presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OABRO, reforça que o evento tem potencialidade de promover a integração da advocacia: “É importante esse incentivo a prática de esporte, precisamos de novos ares, sabemos que nossa profissão não é fácil, esses momentos de descontração são bem-vindos, finaliza.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO