Rádio pausada

Siga a CAARO

469 Visualizações

Evento, promovido pela CAARO, divulga os classificados da primeira fase

A primeira seletiva do 2º Festival da Canção da Advocacia Rondoniense aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), com transmissão ao vivo pelo facebook e retransmissão pela página do YouTube CAARO – A Caixa do Advogado. Nessa primeira fase, foram exibidos materiais audiovisuais de nove advogados da capital e do interior. A programação também contou com a animação de Leilson Chockito e Alef Félix, que cantaram e tocaram diversos ritmos.

Os cinco classificado se apresentarão na final, no dia 11 de junho

Os cinco primeiros classificados do Festival da Canção foram: Luciano da Silveira, de Presidente Medici; Patrícia Machado, de Porto Velho; Nina Lee, de Porto Velho; André Rodrigo, de Cacoal; e Rômulo Pacífico, de Porto Velho. Importante lembrar que a comissão julgadora é formada por músicos, professores de música e artistas, que analisam a apresentação, interação, técnica, ritmo, dentre outros requisitos.

Em tom emocionado, o presidente da CAARO, Elton Fulber, agradeceu e elogiou toda equipe organizadora, bem como os candidatos e os patrocinadores que fazem do evento um grande sucesso em sua segunda edição. Lembrou que este ano o festival acontece de forma online, em função da pandemia da Covid-19, mas que ainda assim não perde o brilho. E conclamou que a população acompanhe todas as fases do evento.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Elton Assis, também deixou sua mensagem, por meio da qual parabenizou a CAARO pela realização do Festival da Canção. Elton Assis destacou que é um evento importante, especialmente por promover e dar visibilidade aos talentos artístico e musical da advocacia rondoniense.

Durante a transmissão os espectadores puderam aderir a campanha Corrente de Amor do Hospital de Amor – na promoção Corrente de Amor.

Próximas fases
A segunda seletiva será exibida no dia 4 de junho, na qual serão classificados mais cinco candidatos. A grande final acontecerá no dia 11 de junho. Ambas acontecem a partir das 19h e podem ser acompanhadas pelo facebook @caarondonia e o canal da Caaro no Youtube.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO