Rádio pausada

Siga a CAARO

446 Visualizações
Time da Subseção de Ariquemes foi campeão na competição masculina

O fim de semana foi marcado por uma competição repleta de emoção, diversão e aquela dose de “rivalidade” que só esportes como o futebol podem oferecer. Advogadas e advogados do estado reuniram-se no I Torneio de Abertura do Clube da OAB, realizado de 29 de abril a 1º de maio.

O evento foi promovido pelas comissões de Esporte e Lazer e do Clube dos Advogados da OAB Rondônia e contou com total apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que disponibilizou materiais esportivos para a realização do evento.

A competição contou com a participação de sete equipes masculinas, sendo o time da Subseção de Ariquemes o grande campeão e duas equipes femininas, que fizeram um belo jogo festivo e cheio de adrenalina.

Equipes femininas fizeram um belo jogo festivo

“Estamos muito felizes em contribuir com o torneio que veio para proporcionar alegria, entretenimento e saúde aos novos colegas advogados”, afirma Elton Fülber, presidente da CAARO. “A nossa advocacia passou por momentos difíceis no auge da pandemia de covid-19, protagonizando uma verdadeira luta para continuar trabalhando em defesa da justiça e da sociedade, portanto, merece esse momento de integração e lazer”, completa Fülber.

O diretor-tesoureiro da CAARO, Everthon Melo, que acompanhou os jogos, disse que o evento foi um sucesso. “Vimos a alegria dos atletas advogados, que empenhados em fazer excelentes jogos, se divertiram e ainda alegraram o público presente. A CAARO sente-se orgulhosa e estimulada a apoiar cada vez mais projetos como esse”, finaliza Everthon.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO