Rádio pausada

Siga a CAARO

235 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, realizou a Colônia de Férias CAARO, evento que já faz parte do calendário de ações da instituição e que contou com muita diversão e lazer para as crianças e seus papais e mamães, na última sexta-feira (28), no espaço CAARO em Porto Velho. 

Mais de setenta crianças e suas famílias participaram do evento, que contou com uma programação incrível, como pinturas no corpo, oficina de desenhos, pula-pula e muitas brincadeiras elaboradas para garantir a participação de todas as idades. Além disso, foram distribuídos brindes e lanches com direito a tudo que os pequenos gostam, como festival de picolé, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, bolo e kits de desenho para levar para casa e continuar a brincadeira.

Para a Dra. Lucimar de Oliveira, secretária-geral adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, esta é uma linda ação que já faz parte do calendário da instituição. “Nessa época de férias os papais e mamães advogados sempre aguardam ansiosos para levar os filhos em nossa Colônia de férias, e para nós da CAARO é sempre gratificante poder levar alegria, lazer e bem-estar às famílias destes profissionais”.

O evento foi marcado por muita alegria e integração entre pais e filhos. Durante as brincadeiras, os pais e mães ficavam na torcida por seus pequenos, aplaudiam e pulavam. Esta é, sem dúvida, uma ação que vai ficar guardada na memória das famílias que participaram, e proporcionar este momento é uma das missões da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO