Rádio pausada

Siga a CAARO

511 Visualizações

É a primeira vez que uma mulher assume a presidência da instituição

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Chris Gordon, assume a presidência da instituição a partir desta segunda-feira, 27 de junho. É a primeira vez que uma mulher assume o cargo, desde a fundação da CAARO, em 1995.

“Recebo com muita honra, do presidente Elton Fülber, a responsabilidade de, em quase 27 anos, ser a primeira mulher a presidir a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia. É um verdadeiro marco em busca da igualdade de gênero, reconhecimento e valorização da Mulher Advogada”, celebra Chris Gordon.

Entre as principais ações da CAARO, que Chris comandará no período, está o III Pedal e os Jogos CAARO, que acontecerão neste mês de julho, e as que marcam o mês dos pais, em agosto. “É um grande desafio, que aceito com o compromisso de muita dedicação, na certeza de que temos uma equipe muito competente apoiando nos trabalhos”, completa.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, que se licenciou, parabeniza Chris pela coragem e empenho em trabalhar em favor da advocacia. “Além de toda a competência, Chris sempre se mostrou disposta ao trabalho em favor dos nossos advogados e advogadas. Essa também é uma forma de homenagear todas as mulheres que fazem um trabalho marcante a frente da Ordem, tanto em Rondônia como no restante do país”, conclui Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO