Rádio pausada

Siga a CAARO

2497 Visualizações

centro-de-inclusao-digital-de-vilhena (3)Com objetivo de dar continuidade ao compromisso firmado com o advogado do interior do Estado, a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia em parceria com a OAB/RORO comemora mais três inaugurações de Centros de Inclusão Digital na Subseção de Vilhena.

Os Centros de Inclusão Digital oferecem toda a estrutura que os advogados precisam para aderirem ao sistema de peticionamento digital, que significa maior agilidade na rotina do profissional.

O ciclo de inaugurações no interior do Estado tem por meta, totalizar a entrega 26 salas, modernas, funcionais, além de completamente equipadas para o advogado peticionar virtualmente.

 Na última sexta-feira (24), o presidente da CAARO saiu da Seccional com o intuito de oficializar a inauguração de três centros de inclusão digital na subseção de Vilhena. As salas se dispuseram da seguinte forma: uma na sede da OAB-RO, uma no Fórum Civil e outra no Fórum da Justiça Federal.

Estiveram presentes nos eventos o presidente da OAB-RO Dr. Andrey Cavalcante, o secretário-geral da OAB Michel Barros, o conselheiro federal Elton Assis, o procurador nacional adjunto das prerrogativas Raul Fonseca, o diretor da ESA – Escola Superior da Advocacia Dr. Rochilmer Mello, o conselheiro estadual Odair Flausino, o presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo, o vice-presidente Dr Demétrio Laino Justo Filho, o conselheiro estadual em Ji-Paraná Douglas Wagner Codignola, e secretário-geral da CAARO Dr. Vitor Martins Noé, além de toda diretoria da subseção.

Com as inaugurações dos centros de inclusão digital da subseção de Vilhena, a CAARO comemora o que já soma 12 centros no interior. É Importante salientar que a construção e adequação dos centros são realizadas com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), através da CAARO.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO