Rádio pausada

Siga a CAARO

761 Visualizações


Com o período eleitoral se aproximando o programa Bate-papo com a Advocacia volta a abordar a temática e a partir desta semana exibe entrevistas com conhecedores e pesquisadores da temática para promover análises aprofundadas, sob vários pontos de vista, inclusive históricos.

O programa exibido às 10h da manhã será apresentado pelo vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Juscelino Amaral, que conversará com cientistas políticos, historiadores, dentre outros especialistas, fazendo uma análise do atual cenário político, destacando a importância do voto e o que o eleitor deve levar em conta na hora de votar.

O Bate-papo com a Advocacia é exibido pela rádio CAARO através do sítio eletrônico da Caixa de Assistência com retransmissão pela página do Facebook.

Juscelino destaca que esta é a oportunidade de esclarecer e entender o processo político, tendo em vista que ele envolve várias percepções, várias opiniões, do eleitorado e que todas precisam ser consideradas.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO