Rádio pausada

Siga a CAARO

1370 Visualizações

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), disponibiliza agora um aplicativo visando a praticidade para seus associados.

O aplicativo Credencial CAARO pode ser baixado nas lojas digitais do Google Play ou APP Store, gerando o Cartão de Benefícios.

Os advogados e estagiários inscritos na OAB, podem baixar o aplicativo e de imediato acessar sua identificação. Após isso poderão solicitar a inclusão no aplicativos de seus dependentes ao custo de R$ 20,00 (vinte reais).

Elton Fülber presidente da CAARO, explica que com a identidade digital em seu aparelho o advogado ou seus dependentes poderão se identificar nas redes conveniadas no programa Anuidade Zero e usufruir do programa de pontos, com os quais o profissional da Advocacia poderá quitar total ou parcialmente sua anuidade.

Além da identificação do associado da CAARO, o aplicativo disponibiliza também a relação de todas as empresas parceiras do programa Anuidade Zero, hoje mais de 600 empresas em todo o Estado, e mantem os profissionais atualizados com notícias de interesse da advocacia.

Baixe aqui:  Play Store ou IOS

Dependentes

Leia Também

Mapa do Site
CAARO