Rádio pausada

Siga a CAARO

1823 Visualizações

Uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e o Hospital de Amor Amazônia, garantirá a realização de exames preventivos no  dia 04 de outubro das 09 às 17h.

O atendimento será efetuado após o pré-cadastro realizado na sede da CAARO, localizada no segundo piso da OAB em Porto Velho. O agendamento teve início no dia 18 de setembro e segue até a próxima quarta-feira (02). Para se cadastrar as interessadas devem apresentar da cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.  Se faz necessário uma cópia para cada exame.

O serviço está aberto ao público em geral e será realizado na sede da OAB em Porto Velho. O objetivo é chamar a atenção das mulheres para os cuidados voltados a prevenção do câncer de mama,  do colo do útero e a necessidade da realização periódica do preventivo (Papanicolau). Além dos exames, a ginecologista Nara Brito irá ministrar uma palestra sobre a temática em questão.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que mais uma vez a Caixa adere a campanha do Outubro Rosa para alertar ao público feminino com fins de orientar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

“A Caixa de Assistência tem um forte papel no cuidado com a saúde dos advogados e, aderindo a campanha do Outubro Rosa, CAARO reforça seu propósito indo além, ao ofertar, com apoio do Hospital de Amor, o atendimento para sociedade em geral”, reforça Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO