Rádio pausada

Siga a CAARO

435 Visualizações

Todo mundo já sabe o sucesso que é o Projeto Advocacia Conectada, o qual está sendo promovido pela OABRO e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com o apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO). A ação tem como objetivo, o aperfeiçoamento profissional da advocacia, tendo como base os melhores recursos tecnológicos disponíveis na atualidade.

“É notório o quanto a tecnologia agrega valor a um negócio, a uma empresa e a um profissional. A meta deste projeto é aproximar cada vez mais a advocacia dos meios digitais para que esta saiba utilizá-los em favor de sua expansão e fortalecimento”, disse Elton Fülber, presidente da CAARO.

Ele mencionou ainda o sucesso da caravana que está percorrendo todo o estado desde o dia 25 de outubro, com o objetivo de levar informações sobre o projeto e oferecer à advocacia, sessão de fotos e vídeos profissionais. Os advogados também já saem com o seu ADVCARD, hotsite que permite muitas facilidades e deixa o advogado totalmente visível no Google.

A caravana já passou pelos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura, São Miguel, Ji-Paraná, Ouro Preto e, nesta quarta-feira (03), está em Jaru. Nesta quinta-feira (04) será a vez da advocacia de Ariquemes. “Até o momento, mais de 400 profissionais já se inscreveram e participaram do projeto na capital e interior do estado e a tendência é que esse número aumente”, informa Elton Fülber.

Como participar do projeto
Para participar do Advocacia Conectada, os interessados devem se inscrever previamente no endereço https://advocaciaconectada.adv.br/. Após a inscrição é só seguir o passo a passo para o pagamento da taxa no valor de R$40,00.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO