Rádio pausada

Siga a CAARO

1953 Visualizações

Ariquemes 3A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia mais uma vez cumpre seu papel social como braço assistencial da OAB-RO – Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, promovendo nas últimas semanas a tradicional caravana de vacinação. O objetivo principal da empreitada foi imunizar advogados, dependentes legais e estagiários contra a H1N1 em todo Estado.

A campanha teve início na capital e vacinou um total de 518 pessoas (número maior que o ano passado) e no último dia 17, seguiu para o interior dando continuidade ás imunizações em 17 municípios, totalizando mais 940 doses.

Com saldo positivo e percorrendo de Guajará-Mirim até Buritis a caravana de vacinação 2015 da CAARO superou expectativas. O presidente da Caixa Dr. Manoel Veríssimo afirma que a adesão na campanha foi satisfatória, reforçando a importância da realização de ações que levem todas as prerrogativas do advogado da capital para o interior.    Foram distribuídas no total 1458 doses contra a virose que também é conhecida ”influenza A”.

É importante ressaltar que esse trabalho só foi possível considerando o apoio do CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, que visa à integração e troca de experiências entre as Caixas de todo o país, que foi também responsável pela doação de todas as vacinas utilizadas na campanha.

O comprometimento  das subseções, presidentes e respectivos delegados que representam e auxiliam a CAARO da capital na concretização de suas ações foi imprescindível para a execução e sucesso do projeto. Em cada município visitado, existe uma equipe competente e empenhada que abraça a filosofia aplicada pela Caixa. A adesão maciça dos advogados que repercutiram a ação em todo o Estado também foi fundamental para o resultado positivo da Operação.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO