Rádio pausada

Siga a CAARO

1576 Visualizações

fb-2Etapa-Caravana-da-Mulher-AdvogadaA 2ª Etapa Caravana da Mulher Advogada inicia na quarta-feira (30) com a primeira parada em Espigão do Oeste. A equipe será formada por membros das comissões das Mulheres Advogadas e dos Jovens Advogados da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro). A caravana visita ainda Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Vilhena e Jaru.

A presidente da OAB Mulher, Renata Fabris, explica que a caravana dá sequência ao trabalho iniciado para divulgação do calendário de 2016, proclamado pelo Conselho Federal como o Ano da Mulher Advogada. “A caravana apresenta e discute o calendário anual para fortalecer a mensagem de valorização das mulheres advogadas do estado. Esperamos contar com a participação de todas as profissionais das subseções”, diz.

A vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira, afirma que o objetivo é discutir com as advogadas dos municípios as principais demandas e reivindicações das profissionais. “Infelizmente, ainda acompanhamos casos de discriminação, preconceito e desrespeito às prerrogativas da mulher advogada. A Seccional quer saber de cada mulher advogada quais são os obstáculos enfrentados no dia a dia dessas profissionais, para poder elaborar as políticas da entidade”, comenta.

A primeira etapa da caravana ocorreu entre os dias 7 e 11 de março e visitou Guajará-Mirim, Cacoal, Ouro Preto do Oeste e Ariquemes.

Confira a programação da 2ª etapa da Caravana da Mulher Advogada nas subseções da OAB/RO:
30/3 – Espigão do Oeste (almoço)
30/3 – Ji-Paraná (chá da tarde)
31/3 – Pimenta Bueno (almoço)
31/3 – Ariquemes (chá da tarde)
1º/4 – Jaru (chá da tarde)

Leia Também

Mapa do Site
CAARO