Rádio pausada

Siga a CAARO

1595 Visualizações

caaro-nov_azul-caravana-FACEBOOKNo próximo dia 25 (terça-feira) a partir das 08:00 horas, na sede da OAB de Ji-Paraná, a CAARO em parceria com a Subseção, realizará a campanha Novembro Azul, que visa a conscientização e prevenção do câncer de próstata. Onde estará sendo disponibilizando para os advogados interessados, a coleta de material para exame de PSA, assim como aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Para o exame de PSA, lembramos que algumas providências devem ser tomadas com antecedência, como manter a abstinência sexual de 2 a 3 dias; assim como evitar andar a cavalo e o uso de motocicleta ou bicicleta pelo mesmo período. Para a glicemia capilar se faz necessário estar em jejum.

Também, no mesmo dia, haverá Consultora Credenciada da OABPREV, para informar a todos interessados, sobre os benefícios previdenciários.

Todos esses serviços serão oferecidos sem qualquer custo mediante apresentação do seu cartão de benefícios da CAARO e, caso ainda não o tenha, basta solicitar o seu no local

Leia Também

Mapa do Site
CAARO