Rádio pausada

Siga a CAARO

813 Visualizações

Advogados e estagiários participam a partir desta sexta-feira (28) de um campeonato desportista de múltiplas modalidades no Clube dos Advogados em Porto Velho. O evento é uma ação de promoção sociocultural promovida pela Caixa dos Advogados de Rondônia (CAARO).

O campeonato que envolve modalidades com categorias para masculino e feminino, terá início a partir das 19h na próxima sexta já com a realização de disputas entre os times de futebol.

Para participar os profissionais podem realizar a inscrição individual ou em grupo no site da CAARO – www.caaro.org.br/jogos-caaro para futebol sete livre, vôlei de praia em dupla, vôlei de praia em trio, basquete 3×3 livre, xadrez, truco e sinuca.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, explica que os campeonatos de futebol do clube são tradicionais e objetivam a confraternização e a troca de experiências entre os colegas advogados, “A ideia agora é ampliar cada vez mais as modalidades para que todos possam participar e se integrar mais a OAB Rondônia”.

Seis equipes de futebol jogarão na sexta (28) a partir das 18h, os demais jogos ocorrerão a partir das 08h do sábado (29), momento em que ocorrerá a solenidade oficial de abertura do campeonato. As disputas de finais serão realizadas no domingo (30)

Nesta quarta-feira (26), será realizada no Espaço CAARO às 19h o Congresso técnico para conclusão das inscrições e sorteio dos horários de jogos das equipes.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO