Siga a CAARO

250 Visualizações

O campeonato desportista promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), reúne no próximo fim de semana oito equipes de futebol, classificadas nas fases regionais realizadas a partir do mês de junho em Porto Velho, Cacoal e Vilhena.

A fase final dos Jogos CAARO serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro, a partir das 8h no Clube dos Advogados em Porto Velho, na ocasião também ocorrerão partidas de basquete, vôlei de praia, truco, xadrez e sinuca, todos na categoria masculino e feminino. As inscrições para estas modalidades podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (14), na página dos jogos. (Faça sua inscrição AQUI)

O presidente da CAARO, Elton Fülber, reforça que o objetivo do campeonato é despertar a ideia da prática de esportes como filosofia e consequente mudança na qualidade de vida dos advogados.

“Trata-se de um momento de congraçamento, confraternização e união da advocacia com a realização dos jogos. OAB e CAARO unem-se ao mesmo propósito que é levar os benefícios da prática de esporte para os advogados e advogadas”, pontuou Elton Assis, presidente da OAB Rondônia.

O coordenador de esportes da CAARO e membro do Concad Esportes, Ueliton Azevedo, lembra que para os times de futebol, será permitida a inscrição de no máximo vinte atletas em cada equipe, podendo incluir até dois estagiários regularmente inscritos na OAB Rondônia, dois dependentes legais de advogados ou dois funcionários do sistema OAB.

Comente

Leia Também

Mapa do Site
CAARO