Rádio pausada

Siga a CAARO

591 Visualizações

A Campanha de Vacinação contra a Gripe, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) entrou em sua segunda etapa e alcançou excelentes resultados nesta semana, ao atingir a marca de mil pessoas imunizadas contra a doença em 16 cidades. A ação contempla advogados (as) e dependentes, além de colaboradores do sistema OAB.

Na primeira etapa, realizada entre os dias 11 e 14 de abril, foram vacinadas cerca de 600 pessoas em Colorado do Oeste, Cerejeiras, São Francisco, Costa Marques, Vilhena, São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia, Espigão do Oeste, Alta Floresta, Santa Luzia e Cacoal. Na segunda etapa, iniciada nesta semana, pelo menos 400 pessoas já foram vacinadas em Ariquemes, Presidente Médici, Machadinho do Oeste, Vale do Anari e Theobroma.

“Desde o início da ação, duas equipes dividem-se pelo interior do estado, permitindo a vacinação de um número maior de pessoas, de forma rápida, eficiente e eficaz”, explica o presidente da CAARO, Elton Fülber. O presidente ressalta ainda que a vacina aplicada é a Fluarix Tetra, que protege contra a gripe Influenza, H1N1 e H3N2. “É a primeira vez que um imunizante com tamanho poder de imunização é disponibilizado em Rondônia”, completa Fülber.

O ato vacinal tem contado com a presença da diretoria e delegados da CAARO e das diretorias de todas as subseções contempladas até o momento, fato que mostra o quanto a advocacia está engajada na campanha, que tem o objetivo promover a saúde da categoria, por meio de ações preventivas.

“Parabenizo toda a diretoria, delegados e colaboradores da CAARO e também os voluntários, que participaram das reuniões de planejamento e agora atuam para o sucesso da Campanha de Vacinação deste ano”, destaca Elton Fulber.

A CAARO reforça que a vacina é gratuita para advogados e estagiários inscritos e para dependentes e agregados o valor é R$ 85,00. O pagamento pode ser feito em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito (no crédito o valor pode ser dividido conforme o número de dependentes ou agregados vacinados).

Clique AQUI e veja a agenda de vacinação nas próximas cidades.

Confira mais registros da vacinação abaixo.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO