Rádio pausada

Siga a CAARO

982 Visualizações

Campanha de Vacinação - Primeiro Dia 028A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO), iniciou nesta quarta-feira (06), a campanha de vacinação para os advogados de Porto Velho.

Denominada de “Campanha de Saúde da Semana do Advogado”, face a passagem  do “Dia do Advogado” comemorado na próxima segunda-feira (11), a campanha continua nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08) na sede da CAARO, sempre das 8h às 12h.

Logo no primeiro dia, foram aplicadas 157 doses de vacina contra a gripe H1N1, febre amarela e hepatite. Como forma de estimular os advogados a cuidarem de sua saúde, a CAARO ofereceu ainda a aferição da pressão arterial e realizou de testes rápidos de glicemia, HIV e sífilis.

Aos advogados que não puderam comparecer no primeiro dia da vacinação, Manoel Veríssimo, presidente da CAARO, lembra que ainda dá tempo de se imunizar e convida advogados e seus dependentes a participarem da campanha.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, fez questão de realizar os testes rápidos e tomar as vacinas como forma de estimular os profissionais a cuidarem um pouco mais de si. “Espero que até sexta-feira os advogados e seus familiares compareçam, pois sabemos que a prevenção ainda é a melhor forma de manter a nossa saúde”.

Vale ressaltar que a vacinação possui número limitado de doses e que para gozar das vantagens oferecidas nessa semana da saúde, os advogados devem apresentar a carteira da OAB e estarem regulares com anuidade. Para vacinação de dependentes, é necessária apresentação de documentos que comprovem a dependência. Podem se vacinar as crianças a partir de cinco anos de idade. Não haverá vacinação para grávidas.

Confira cronograma:
Vacinação: dias 7 e 8 de agosto, das 8h às 12h e de 14h às 18h
* A vacinação encerra assim que for atingido o número máximo de doses.

 

FONTE: Ascom – OAB/RO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO