Rádio pausada

Siga a CAARO

1100 Visualizações

IMG_0971A campanha de vacinação contra H1N1, promovida pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO), encerrou nesta sexta-feira (29), com a vacinação dos novos profissionais que receberam a credencial na sede da OAB em Porto Velho.

Iniciada no dia 25 de agosto, a campanha atendeu aos profissionais no Fórum Cível, Fórum Criminal, Fórum Trabalhista Juizado Especial, e finalizou o atendimento na sede da Ordem. Foram aplicadas, no total, 170 doses da vacina contra H1N1.

O presidente da OAB/RO, ao lado do vice-presidente da CAARO, Demetrio Justo, e da secretária-geral da CAARO, Helena Sadahiro, acompanharam o encerramento da campanha e estimularam os novos advogados a se imunizar.

Ao fazer um balanço da campanha, Manoel Veríssimo, presidente da CAARO, avalia que o resultado foi extremamente positivo, pois demonstra que os profissionais passaram a dedicar mais tempo a sua saúde.

Para Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, oferecer a imunização aos novos advogados e estagiários, aliado a outros benefícios assistenciais oferecidos pela CAARO, significa contribuir para que os profissionais exerçam sua atividade com mais saúde e mais dignidade.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO